Skip to content

A BRUXA NO ESPELHO

agosto 26, 2008

Ela estava cansada de transformar sonhos em pesadelos

Mas tinha esquecido a mágica

Como reverter o feitiço e queimar a bruxa que ardia dentro dela

Então encheu a banheira de água morna e se deitou nela

Agora estava pronta

Bastava pressionar a lâmina contra a pele

Abrir o Mar Vermelho e conduzir seus demônios de volta ao inferno

Sim, agora estava pronta

Então percebeu

A bruxa ainda estava lá

Refletida no espelho do banheiro

Transformando mais um sonho em pesadelo

14 Comentários leave one →
  1. julho 7, 2009 11:58 am

    Eu hein,é cada estória que contam.

  2. Ana Giulia permalink
    agosto 23, 2009 5:33 pm

    essah foto é oque causa mais medo na historia – ooaksoaksokas ‘

    bjs ;*

  3. Nayara Stefany permalink
    outubro 8, 2009 11:36 am

    Pai nosso que estais no Céu o que, que é isso.

  4. dezembro 1, 2009 10:15 am

    Achei essa lendinha foda pois o terror nao esta presente essa porra ta parecendopoesia

  5. março 26, 2010 3:56 pm

    kaskdksakldkçalskçdçklasldçlaslç,dhistória feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  6. maio 2, 2010 3:19 pm

    CREDO, O MEU ESPELHO DO MEU QUARTO FOI FEITO PRA VER A MINHA BELEZA E NÃO PRA FICAR APARECENDO BRUXAS LOCAS, APESAR DE NUNCA TER APARECIDO NENHUMA BRUXA DESSA LENDA E NEM MAIS NADA DE HORRÍVEL. NUNCA QUERO VER ESSA BRUXA NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. junho 2, 2010 4:20 pm

    jente eu quero ver a minha beleza e nao essa tal bruxa maluca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! credo

  8. março 1, 2011 9:23 am

    eu quero os videos da bruxa do espelho

  9. setembro 30, 2011 9:34 am

    asustador mandapromeu orkute

  10. outubro 7, 2011 11:44 pm

    Fiquei arrepiado com tudo isto, ufa.

  11. andressa permalink
    agosto 18, 2012 8:33 am

    nossa essa versao e ate boa mais nao tanto quanto a outra versao!

  12. agosto 29, 2012 10:53 am

    é maneira essa lenda, eu nao acredito, mais, mais tambem nao duvido.

Trackbacks

  1. Os números de 2010 « O Ano da Lagartixa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

