Skip to content

O Segundo Rabo

maio 16, 2007

434px-tokay_gecko.jpg

“Você não sabe que o certo é cauda e não rabo”, disse ele.

“Eu acho que não. Sempre que se fala em lagartixa, as pessoas falam do rabo dela, não da cauda”, eu respondi, meio irritado, já que, mais uma vez, Corvo Bêbado me acordou no meio da madrugada pra reclamar do blog.

“Já que você me meteu nessa história, sem pedir minha permissão, eu agora tenho direito de reclamar do que eu acho que está errado. Afinal, é meu nome e minha reputação que também estão em jogo”.

“Na verdade, você se ‘infiltrou’ na história, não fui eu que meti você nessa. Mas isso não vem ao caso, no momento.”

“E o que vem ao caso, no momento”?

“O que vem ao caso, no momento, é que a segunda parte já está lá, no De Cabo a Rabo.”
capa-copy.jpg
“Segunda parte de quê?”

“Do Ano da Largatixa, ora. Acabei de colocar o segundo rabo da história”.

“A segunda cauda, você quer dizer”?

“Cauda, rabo, seja lá o que for, já está lá”.

“E vai ter um terceiro rabo, quer dizer, cauda”?

“Sei lá, me deixa em paz, eu quero dormir”.

“Você anda muito irritadinho. Da próxima vez, eu venho com Lhama Distraída, pra ele te ensinar umas técnicas andinas pra tratar desse seu estresse urbano.”

2 Comentários leave one →
  1. maio 16, 2007 5:57 pm

    Afinal, é rabo, cauda ou calda?

  2. oanodalargartixa permalink*
    maio 16, 2007 6:13 pm

    É compota de goiaba, com bastante bicho!

Deixe um comentário

