Skip to content

A LAGARTIXA ARMA BARRACO INTERNACIONAL

maio 6, 2008

Desautorizando uma série de declarações dadas em seu nome ou sobre ela nos últimos tempos, a Lagartixa resolveu sair da toca e colocar os “pingos nos is”, afirmando que o seu relacionamento com “aquele maluco do quartinho” foi totalmente deturpado pelo pretenso escritor que lançou o livro chamado “O Ano da Lagartixa”.

Em três entrevistas dadas via satélite para diferentes talk shows em vários países, ela insiste, basicamente, em três pontos:

1º) Jamais, em nenhum momento, o “maluco do quartinho” a informou de que seria usada como personagem de um livro ou de qualquer outro material impresso, destinado a veiculação pública, o que já caracterizaria comprovada má-fé por parte do pretenso escritor;

2º) A quase totalidade dos diálogos incluídos no referido livro, “O Ano da Lagartixa”, é fruto da “imaginação doentia do maluco do quartinho”. Durante o tempo em que conviveram naquele pequeno cubículo do fundos do quintal da casa do pretenso escritor, eles conversaram apenas sobre amenidades e jamais abordaram assuntos de caráter pessoal que pudessem colocar em risco a privacidade dos envolvidos.

3º) Sentindo-se usada, com propósitos claramente comerciais, inclusive através da exposição pública de sua imagem, a Lagartixa já acionou os seus advogados e deu entrada com uma representação na justiça, acusando o “maluco do quartinho”, isto é, o pretenso escritor de “O Ano da Lagartixa”, de “difamação e calúnia”. Em paralelo, tramita também na justiça um pedido para que o citado livro, “O Ano da Lagartixa”, seja recolhido em todo o território nacional (e internacional também, já que há indícios de que a obra já teria sido contrabandeada para outros países). Concluindo, a Lagartixa anuncia que está escrevendo uma autobiografia, que contará “com detalhes tudo o que realmente aconteceu.”

Abaixo, pequenos trechos das entrevistas em que a Lagartixa clama por justiça! Veja também na seqüência material anexado ao processo, o qual, segundo a acusação, comprova a “difamação e calúnia” cometidas pelo “maluco do quartinho”, isto é, pelo pretenso escritor de O Ano da Lagartixa.

A primeira entrevista da Lagartixa

A segunda entrevista da Lagartixa

A terceira entrevista da Lagartixa

AS PROVAS DA ACUSAÇÃO:

PROVA 1

PROVA 2

PROVA 3

Leia a íntegra

PROVA 4

Leia a íntegra

DE QUALQUER FORMA, ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO SE MANIFESTA A RESPEITO, O ANO DA LAGARTIXA AINDA PODE SER ENCONTRADO NO SITE OS VIRALATA E NAS DUAS LOJAS DA REALEJO LIVROS (Av. Marechal Deodoro, 2, ou no Shopping Miramar, 2º piso, ambas no bairro do Gonzaga, em Santos). APROVEITEM ANTES QUE ACABE!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: