Skip to content

ENTREVISTA

setembro 18, 2011

-Não estou no clima.

– Mas são apenas algumas perguntas, bem rápidas.

– Cara, tem alguém me esperando lá fora. Me procura depois.

– Quando?

– Sei lá, depois.

– Mas são apenas algumas perguntas.

– Você já disse isso.

– Então, posso começar?

– Buceta!

– Como?

– Buceta!

– Que buceta?

– É a resposta a sua primeira pergunta.

– Mas eu ainda não fiz a pergunta.

– Não tem importância. A resposta é buceta!

– Mas eu ainda não perguntei nada.

– Você já disse isso.

– Mas o que é buceta afinal?

– Você não sabe o que é buceta?

– É claro que eu sei o que é buceta.

– Então, é a resposta pra todas as perguntas que você me fizer. 

– Mas eu não fiz pergunta nenhuma.

– Pois é, então agora você senta lá, na sua sala, na sua mesa, digita as perguntas na tela do seu computador e vai respondendo: buceta, buceta, buceta…Fácil né? Té mais!

2 Comentários leave one →
  1. Denis permalink
    setembro 19, 2011 1:48 pm

    hahahahahah

  2. fevereiro 22, 2012 11:07 am

    kkkkkkk, gostei! @cristinaferber

Deixe um comentário

