Skip to content

SOBRE ESTE BLOG

snoid.jpg

VÁ DE ENCONTRO A COISA CLICANDO AQUI

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O culpado por este blog é JR Fidalgo, 54, jornalista (???), o sujeito que às vezes se parece com o sujeito aí, meio ao lado, meio embaixo. s4010008.jpg

Este blog foi criado por inspiração do Corvo Bêbado, o último apache a ser expulso do último saloon da rua principal, aquela em que fica também a delegacia do xerife, a casa do juiz e a igreja.

Este blog é sobre uma alteração cósmica, ocorrida no final no século passado, que introduziu o Ano da Lagartixa no Horóscopo Chinês.

Como já existiam o Ano do Tigre, o Ano do Rato, o Ano do Dragão e assim por diante, após a citada mutação cósmica, que alguns especialistas atribuem inclusive ao aquecimento global, passou a existir também o Ano da Lagartixa.

Quanto à tal lagartixa, ninguém está autorizado a dar declarações em seu nome!

2 Comentários leave one →
  1. outubro 16, 2007 11:43 am

    fildalgo,

    01) não sou corvo, mas sempre fui meio bebin´;

    02) estou sentado numa lan-house, em pleno vale do ribeira, e tirei um tempo (longo) pra ler o ano da lagartixa o máximo que a pouca grana que “ostento” puder comprar de minutos… já vi que terei que continuar outro dia…

    03) cara, depois de ler os “diálogos de plantão” (e outros posts) (Ô nome bom da porra!), cheguei à conlusão a seguir (e que já me perseguia desde a tomada da idéia):

    -> estou escrevendo algo que pretende ser um filmEstrada (road-movie), sobre uma banda de quarentões.

    a premissa básica é a seguinte: a banda (4 caras, lógicamente) roda num bumba, mas NUNCA chega à gig, ao local da apresentação agendada.

    é óbvio que isso é uma parábola sobre outras coisas.

    cara, já tenho até o elenco (que inclui, s epassar no teste, senhor G).
    veja aí se não poderíamos escrever a bagaça a quatro patas, pois tua experiência seria muito enriquecedora a esta opção estética do filme.

    pense a respeito…

    um beijo grande do admirador mai sque confesso

    olavo
    (nascido no ano do tigre)

  2. outubro 25, 2007 10:57 am

    Desculpe aí a demora, Olavo, mas ando meio entupido de coisas. Então, a sua idéia é muito boa, acho que dá um puta pano pra manga. Acontece que, no momento, como te disse, tô meio entupido de coisas e, pra entrar numa empreitada dessas, precisa de um pique total. No entanto, acho que vc deve levar adiante a idéia, inclusive entrando em contato com o Sr G, pois acho que ele pode colaborar e muito com o desenvolvimento da coisa. Quem sabe lá pra frente eu pego o bonde andando, sem querer sentar na janela de cara, né? Abraços
    JRF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: