Pular para o conteúdo

ERRO DE PROJETO

abril 21, 2012

 

Um daqueles erros de projeto. Simples assim.

Lógico que houve ocasiões em que, após alguns ajustes de direção e propulsão, a coisa parecia que ia dar certo. Mas logo tudo desandava de novo, demonstrando mais uma vez que existia algo errado no nascedouro, isto é, no projeto.

Se houvesse um controle de qualidade mais rígido, o projeto  teria sido abortado logo de cara, impedindo-se que chegasse até o ponto em que se encontra hoje.

Uma das partes mais tristes e trágicas de todo o processo foi justamente nas vezes em que se vislumbrou um daqueles ajustes emergenciais que, por passe de mágica, colocasse o trem nos trilhos.

As frustrações que se seguiram a essas tentativas fracassadas poderiam fazer parte daqueles livros de recordes, tal a intensidade das mesmas. Claro, se existissem aparelhos capazes de medir a intensidade de frustrações.

De qualquer forma, eu olho para a TV e entendo perfeitamente o que aquele velho e incorrigível bêbado que dizer, quando, num raro momento de sobriedade, indaga: “Se eu sou a porra da resposta, qual é a porra da pergunta?”

One Comment leave one →
  1. junho 24, 2012 11:54 am

    Isso é demais, muito bom mesmo

Deixe um comentário